Novo Blog com muitas novidades!


Olá amigos,

Estou inaugurando este novo blog por duas razões principais:

Para poder falar de diversas coisas relacionadas ou não com quadrinhos (Enquanto o site http://www.leonardosantana.com.br fica sendo o site oficial de meus trabalhos) e para aprender a mexer com o WordPress. Mas pode-se dizer que a razão principal e mesmo poder falar sobre um bocado de coisa sem me preocupar exatamente com um público específico (Ou seja, vou falar de filmes,  quadrinhos sem ser nacionais e outras bobagens).

Eu não sei se vocês sabem mas estive ausente do mundo dos quadrinhos por quase dois anos. De março de 2008 a outubro de 2009. Foi uma época difícil mas que ficou para trás. Desde o final do ano passado estou agitando a minha volta aos quadrinhos e parece, se tudo der certo, muita coisa legal minha vai pintar neste ano de 2010.

Abaixo, alguns projetos nos quais estou envolvido:

1. SPACE OPERA: Nova revista de Ficção Científica que estou editando através da Júpiter II que vai retomar e dar continuidade às histórias das NOVAS AMAZONAS, RENEGADO 3000 e que vai apresentar uma nova personagem minha: ANDROMEDA;

2. F.D.P. 2 – VÍCIOS E VIRTUDES: Nova revista do F.D.P. que está sendo produzida no esquema de multirão onde vários desenhistas irão produzir uma ou mais páginas. Ao todo são 14 desenhistas convidados.

3. PROJETO XXX: Nova revista de quadrinhos adultos. Não posso dar muitos detalhes mas posso dizer que se trata de histórias com muita violência e sexo e com desenhos espetaculares.

4. CONTO DE TERROR: Estou produzindo um conto de terror para um grande amigo que eu admiro muito. Também não posso falar muito a respeito mas quando puder, anuncio aqui.

5. CROSS-OVER RAIO ESMERALDA E ÁGUIA DOURADA: Estou escrevendo um roteiro entre os dois personagens que deverá sair ainda este ano em uma importante revista nacional.

E isso é só o começo. 2010 promete ser um ano de muitos quadrinhos.

Andomeda pagina 01 por Ricardo Anderson

Andomeda pagina 01 por Ricardo Anderson

Andromeda 02 Pagina 01 Lapis Por Rosendo Caetano

Andromeda 02 Pagina 01 Lapis Por Rosendo Caetano

Águia Dourada

Águia Dourada

Raio Esmeralda

Raio Esmeralda

Deixe um comentário

