Vertigo #2, nada de novo no front


Não sei. Acho que estou ficando velho e rabugento. Minha mulher que o diga.

Parece que foi-se o tempo em que o selo Vertigo era símbolo de histórias legais.

Vertigo #2

Vertigo #2

Vertigo #2, da panini, segue o mesmo caminho da Vertigo #1. Um monte de histórias que você tem a impressão de que já leu. A única novidade boa da revista é ESCALPO. Uma história diferente com um pesonagem casca grossa. O resto está incrivelmente insoso. As hqs de Constantine não estão de entusiasmar e a de Lugar nenhum é muito enfadonha. Muito floreio e enrolação e nada realmente legal. Os Vikings (Que segundo um amigo meu foi traduzido erroneamente e deveria se chamar os nórdicos), pra mim, também ainda não disse a que veio. Por falar nos Vikings, achei o personagen sven e toda a história muito mal costurada.  Acredito que os desenhos e as mulheres peladas tenham ajudado a manter as vendagens da revista por tempo suficiente até que os leitores caiam naquele limbo do “acostumei” e passaram a consumir a revista no embalo. sandman apresenta tessalíada é, com certeza, a pior de todas do mix atual. os desenhos do Shaw maccanus (Sei la como se escreve) são muito bons, mas a história eu já devo ter lido com outro nome e outros personagens.

Essa é a sensação que tenho ao ler a nova vertigo da panini: de que estou lendo algo que já li diversas vezes.

Sinto falta de DMZ e do Ex-Machina. Se não entrar coisas novas na Vertigo, acho que vou ter que parar de insitir com a mesma.

Deixe um comentário

