Eu ainda contrato um relações públicas


A divulgação é a alma do negócio. No nosso trabalho, então, é vital. Quem some do mapa, deixa de gerar interesse e perde seu público.O público não está a fim de esperar. Por isso você tem de jogar umas migalhas pelo meio do caminho para que eles nãovão embora.

Mas , mesmo sabendo disso, eu sumo. Não sei o que é mais tenho uma dificuldade imensa de manter atualizado meus sites/blogs/etc. Não é dificuldade técnica. É um misto de desorganização com relutância pura e simples.

Mas vamos deixar de conversa e jogar algumas migalhas para vocês. 😉

Andrômeda

SPACE OPERA está quase pronta. Quase mesmo. A edição já está fechada, legendada e montada. Fiz a primeira revisão e estou esperando que o WILL me mande a versão final. Se não tiver mais nenhuma correção afazer depois disso, é mandar para a gráfica.

No número 1 teremos a estréia de ANDRÔMEDA, uma personagem criada por mim e por RICARDO ANDERSON, onde vemos a personagem e sua tripulação caindo num planeta desconhecido e sendo perseguida por criaturas monstruosas e sanguinárias. ANDRÔMEDA traz uma série de mistérios que serão respondidos no futuro, a medida que a série for avançando.

Ainda nessa primeira edição, trazemos um one-shot escrita por mim e desenhada por WILL (Que assina toda a comunicação visual da revista e criação do slogan) que mostra o que acontece quando as máquinas começam a sonhar.

Finalizando a edição, teremos um maravilhoso texto de GIAN DANTON falando um pouco mais sobre o termo SPACE OPERA.

Além disso,está caminhando de forma lenta porém dentro do esperado, o segundo número do F.D.P., intitulado Vícios e virtudes.

Tenho recebido já várias páginas de grandes artistas que toparam participar do projeto e acredito que o resultado final vai ficar muito legal.

Além disso tudo, estou com uns projetos envolvendo a PRISMARTE, uma idéia para uma nova revista

Deixe um comentário

