A volta do Homem-Justo


Acabei de concluir um roteiro antigo de uma série que, na minha cabeça, se chama “REVIVAL”, onde eu faço a minha interpretação dos grandes heróis nacionais. O primeiro havia sido  A ÚLTIMA AVENTURA DO RAIO NEGRO e o que acabo de terminar chama-se  A VOLTA DO HOMEM-JUSTO.

O HOMEM JUSTO, criado por Oscar Kern e arte de Ailton Elias

 

O homem Justo foi criado por Oscar Kern e sempre foi um dos meus personagens preferidos. Nem tanto por seus poderes ou personalidade mas pela incrível imaginação que advinha de sua magnífica nave e de conceitos de ficção científica avançados até para os dias de hoje.

No meu roteiro, que ficou com 18 páginas e com direito a uma página dupla, eu explico o que aconteceu com o homem justo por mais de 30 anos, o que motivou o seu retorno e me divirto horrores com as possibilidades infinitas de sua nave.

Espero que algum desenhista possa algum dia se interessar pela história que, modéstia à parte, ficou massa!

Deixe um comentário

