S.O.B.


ia me esquecendo de dizer: estou traduzindo o F.D.P. para o inglês.

E é um trabalho F.D.P.! Não só a tradução em si, mas a parte de editoriação no photoshop! Não nasci para isso! Argh!

Algumas adaptações tiveram que ser feitas. por exemplo, Fernando Drummond Pessoa se transformou em Samuel Octavius Barreto. E o pai do F.D.P./S.O.B., embora continue sendo um militar, passou de fã de Fernando Pessoa para história grega.

É um trabalho lento e cansativo. E ainda estou na página 6. Eu só traduzo uma página por vez e, mesmo assim, quando 1) me lembro, 2)estou com tempo e 3) estou com disposição. E para esses três fatores se alinharem é uma complicação!

De qualquer forma, estou fazendo a bagaça e, quando terminar, devo passar para alguém revisar meus erros de tradução.

Por enquanto, fiquem com a nova capa.

Nova capa do F.D.P. em inglês.

3 comentários sobre “S.O.B.

Deixe um comentário

