Contos do Absurdo


Já está no ar o mais novo projeto voltado para o terror nacional. Trata-se do site/revista CONTOS DO ABSURDO onde eu publico um roteiro inédito desenhado por Mário Mancuso.

Agora, vamos a maiores detalhes tirados do press-release do projeto:

“Em sua primeira edição, a CONTOS DO ABSURDO traz as histórias: A Dama de Pedra, de Maria Godoy e Rodolfo Zalla; Para Provarque Deus Existe, de Giorgio Galli; A Noiva do Terror, de Jerônimo Souza e A. Lima; A Noite da Caça, de Leonardo Santana eMario Mancuso; Ungeheuer, de Leonardo Mello e Pancho; Doce Dulce, de Moacir Novaes e H-Minus; O Verme e o Plebeu, de Mario Mancuso e Bira Dantas; Succubus, de Ricardo Fonseca, além dos contos A Loira do Banheiro de Alexandre da Costa,Cérebros de Odracir Camargo, Infidelidade de Mario Mancuso e Do fundo do Coração de Moacir Novaes. A revista conta aindacom as ilustrações Frankenstein e Monstros do Cinema, de Marcel Bartholo e tem a capa assinada por Al Stephano. Destaque para aparticipação especialíssima de Rodolfo Zalla e Maria Godoy, dois dos principais criadores da HQ nacional de horror e aventura.

Onde encontrar?

A CONTOS DO ABSURDO será publicada digitalmente, tanto para leitura on-line quanto para download, no site http://www.contosdoabsurdo.com.br. No site, além da revistas, os visitantes podem acessar a biografia dos autores, ler matérias sobre o Horrornas HQs e em outras mídias, além de notícias relacionadas ao assunto. E o melhor: todo o conteúdo é inteiramente grátis.
Serviço

Contos do Absurdo
Diversos Autores; editada por Mario Mancuso
90 pgs., cor & PB”

O que está esperando? Visite o site e baixa agora mesmo a sua edição em PDF totalmente “de” grátis.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s