S.O.B. é o F.D.P. em inglês


Segue a capa da versão americana do F.D.P.

Como mencionei aqui, algumas adaptações tiveram que ser feitas. por exemplo, Fernando Drummond Pessoa se transformou em Samuel Octavius Barreto. E o pai do F.D.P./S.O.B., embora continue sendo um militar, passou de fã de Fernando Pessoa para história grega.

Eu sei que esse lance de tradução é muito mais complicado do que parece. E, enquanto eu não arranjo um parceiro para fazer uma tradução mais “porreta”, vocês vão ter que se virar comigo. por isso, pelço que se você identificarem algum erro nas páginas em inglês que forem liberadas, por favor entrem em contato comigo para que eu possa corrigí-las, ok?

E continua a promoção Ajude um quadrinista honesto a continuar produzindo seu trabalho. Toda ajuda é bem-vinda, não importa o tamanho. Quem estiver gostando dos trabalhos que estão sendo apresentados gratuitamente aqui, faz uma DOAÇÃO, ok? basta usar os botões do PAYPAL ou do PAGSEGURO acima.

 

Deixe um comentário

