Posfácio para livro de Eduardo Schloesser


Capa do livro Aprenda a desenhar, primeiros passos n. 02, de Eduardo Schloesser

Há alguns meses atrás foi lançado o livro APRENDA A DESENHAR – PRIMEIROS PASSOS N. 02, pela editora Criativo onde o ilustrador EDUARDO SCHLOESSER pode orientar novos desenhistas como desenhar paisagens, caricaturas, anatomia, criar contrastes e muito mais.

O que eu me esqueci de comentar, na época de lançamento da edição, é que o Eduardo me pediu para escrever o posfácio da edição. Foi uma grande honra para mim poder falar um pouco sobre esse artista e sobre sua arte que tanto admiro. A edição pode ser encontrada em quase todas as bancas de revistas e livrarias especializadas e é um excelente material para quem quer aprender um pouco mais sobre a arte da ilustração. Abaixo, eu reproduzo o posfácio e o autógrafo que ganhei desse fabulosos artista e que, hoje, também posso chamar de amigo.

Reprodução do posfácio que escrevi

 

Autógrafo de Eduardo Schloesser.

 

 

Deixe um comentário

