F.D.P. 3 em breve numa Social Comics perto de você


Eu decidi este ano que iria (na falta de interessados em) publicar meus trabalhos semanal e gratuitamente no meu blog e, graças a Deus, venho conseguindo manter a regularidade de publicar ao menos 1 página de hq por semana – Sempre ao Domingos.

Com esta resolução na cabeça, eu consegui me libertar de uma grande pressão particular que eu carregava que era a de procurar um lugar interessante (publicação) para que estes trabalhos fossem publicados. Livre deste fardo, eu pude me concentrar em produzir novas hqs com o intuito único e exclusivo de publicar neste blog.

Porém, no meio do caminho, surgiu uma grata surpresa: o Social Comics.

O Social Comics me permitiu, uma forma fácil e rápida, disponibilizar meus trabalhos concluídos de forma a atingir mais leitores do que eu poderia atingir simplesmente com meu blog e, ainda por cima, receber por isto.

Ok, os valores são muito baixos. Mas isto se deve, principalmente, ao fato de haver ainda poucos leitores e obras acessando a plataforma (Pelo menos é o que eu imagino). A favor da plataforma está a disponibilização de relatórios que me permitem saber exatamente o quantitativo de leitores estão acessando quais obras e, com isto, ter um mapa mais fiel das minhas obras e personagens.

Por esta razão, tomei a seguinte decisão: Irei continuar disponibilizando meus quadrinhos, página por página, de forma semanal, em meu blog gratuitamente. Porém, irei “adiantar” a publicação completa dos trabalhos que venho produzindo para o blog no Social Comics.

Com isto em mente, posso adiantar que, logo logo, estarei publicando na íntegra a mais nova hq do F.D.P. intitulada “A Morte do Homem-Extraordinário” antes mesmo dela terminar de ser publicada em meu blog.

Neste exato momento estou legendando a hq mas deixo você com uma prévia da capa.

E então? O que vocês acham desta “estratégia”?

FDP 03 (Por Leo Santana e E.Thomaz) Pag 00-capa.jpg

Deixe um comentário

