Nova ha Online das Novas Amazonas: Cães Selvagens páginas 1 e 2


AS NOVAS AMAZONAS 004 - 000 - CAPA

Cães Selvagens (Por Leo Santana e Mauro Barbieri e Tiago Santos) – Capa

Com estas duas páginas iniciamos a publicação de mais uma hq online e inédita dAs Novas Amazonas. Nelas, vemos Helena, a líder das novas Amazonas tomando a difícil decisão de cortar caminho por dentro de uma grande cidade que outrora fora conhecida como São Paulo. É uma oportunidade de conhecermos um pouco mais das Novas Amazonas antes de novos problemas aparecerem para as nossas guerreiras.

Com roteiro meu e arte de Mauro Barbieiri, esta hq é atualizada semanalmente. Para lê-la, clique aqui. Por favor, comentem. Seus comentários são a nossa remuneração.

Para ler as hqs anteriores das Novas Amazonas, clique nos títulos: “Homem bom é homem morto” , “Antigas Histórias” e “Mais intenso que a vida, maior que a própria morte”.

Quer saber mais sobre As Novas Amazonas? Clique aqui. E veja a galeria com as personagens aqui. Se quiser, mande uma ilustração para a gente postar na galeria.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Nova ha Online das Novas Amazonas: Cães Selvagens páginas 1 e 2

  1. Gostei muito da ambientação, e das personagens também. Gostaria de ver, apenas, uma outra forma de balonagem, mais flexível, que valorizasse mais a arte.

    • Obrigado pelos comentários, Pedro. Realmente a balonagem é o meu fraco. Não sei fazer direito e, como não tenho ninguém que o faça, vou tentando ir melhorando na medida que vou fazendo. mas seu comentário é um reforço para eu trabalhar melhor nesta área.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s