O paradoxo espaço-temporal de Geroge, página 01


“O paradoxo espaço-temporal de George” é uma hq de ficção científica que foi criada a partir de um convite do meu xará, Leo Melo, criador da série Undeadman, da revista/site Quadrinhópole e da loja virtual Gibistore, para participar da quarta edição da revista Clássicos Revisitados (Eu já havia participado da primeira e da terceira edição). O tema proposto para a edição foi o de misturar FICÇÃO CIENTÍFICA com FATOS HISTÓRICOS  e, no meu caso, os elementos propostos foram “Máquina do Tempo x Dia D”

O roteiro que construí conta a história de George, um viajante do tempo que vai parar nas praias da Normandia, ao norte da França, no dia 6 de junho de 1944, durante o maior desembarque de aliados da segunda guerra mundial e que marca o início da vitória sobre os nazistas. Num dos maiores massacres da segunda guerra mundial, George tem que arranjar uma forma de se manter vivo e, ao mesmo tempo, não interferir no frágil paradoxo temporal da história.

A arte, mais uma vez, ficou por conta do espetacular E. Thomaz, um dos parceiros mais talentosos, confiáveis e produtivos que tive nos últimos anos. Em 1 ano e meio já produzimos juntos 3 hqs: “O Assassino da Vitória-Régia”, “FDP 3: A Morte do Homem Extraordinário” e, agora “O paradoxo espaço-temporal de George”.

Abaixo, apresento, com orgulho, a primeira página da hq. Espero que gostem e comentem!

O PARADOXO ESPÇAO-TEMPORAL DE GEORGE - página 01

O Paradoxo Espaço-Temporal de George (Por Leo Santana e E. Thomaz) Pag 01

Anúncios

2 comentários sobre “O paradoxo espaço-temporal de Geroge, página 01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s