Sétimo roteiro dAs Novas Amazonas concluído


Acabei de escrever o sétimo roteiro dAs Novas Amazonas curiosamente intitulado (até o momento) de PITANGATUBAS, JABOTICABAS E UVAIAS. Na história, após enfrentarem uma violenta tempestade, as amazonas recompõem suas forças à beira de um rio onde podem treinar, limpar suas armas, pescar e colher alimentos. Tudo parece bem tranquilo quando…bem, não posso dizer nada ainda mas o que eu posso dizer é que, depois desta aventura, as Novas Amazonas demorarão para recuperar-se das perdas.

Esta história é, para mim, um divisor de águas. Posso dizer que eu resolvi sair de minha zona de conforto e bagunçar com o universo das personagens de uma forma que nem eu sei ainda como (ou se) vou conseguir consertá-lo.

Outra coisa que posso dizer é que foi um dos roteiros que mais usei referências fotográficas e, até mesmo, alguns rascunhos feitos por mim mesmo para melhor situar o desenhista que aceitar embarcar nesta aventura. Abaixo vocês poderão conferir um exemplo destes rascunhos que fiz.

IMG_0596

Rascunho feito para a situar melhor o cenário

vlcsnap-2016-05-22-19h03m36s672

Outra referência visual utilizada na hq

Deixe um comentário

