CCXP TOUR Recife, Aqui vou eu!


leo-ccxp-tour

Eu confesso que estava meio indeciso se eu ia ou não participar desta CCXP (Comic Con Experience) que vai acontecer aqui em Recife e, muito provavelmente, se não fosse o convite do amigo Carlos Eduardo Cunha, eu iria acabar passando batido o período de inscrição para o evento.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o sentimento que ficou foi um misto de excitação e apreensão. Não sabia quais eram os critérios para ser escolhido e já pensava que, se ficasse de fora, seria por que, muito provavelmente, minha produção artística era tão irrisória que nem sequer merecia atenção.

Mas eis que, hoje, recebo o tão esperado e-mail da organização com os seguintes dizeres iniciais:

“Parabéns!
Seu pedido de MESA SIMPLES no Artists’ Alley da CCXP Tour Nordeste 2017 em Recife foi APROVADO”

Confesso que fiquei mais aliviado do que feliz. A felicidade está vindo em suaves ondas tropicais à medida que o sentimento de alívio vai arrefecendo.

E já começam a pipocar as ideias para os preparativos do que virá!

Queria agradecer ao Carlos Eduardo Cunha que, se não tivesse me cutucado, eu não estaria tendo a oportunidade de participar de dentro deste maravilhoso evento! Valeu mesmo, Carlos! Também queria agradecer à minha esposa que, mesmo sem curtir absolutamente nada de quadrinhos, está sempre me apoiando e me dando força toda vez que o pânico e a desesperança se avizinham de minha porta. Obrigado, Claudinha!

Agora, é curtir um pouco a novidade e começar a se organizar pois Abril chega num piscar de olhos.

E que venha a CCXP Tour Recife!

Deixe um comentário

