O meu resumo da CCXP TOUR NORDESTE


A primeira edição da CCXP TOUR Nordeste aconteceu aqui em Pernambuco entre os dias 13 e 16 de abril e foi uma experiência – como o próprio slogan menciona – épica! Eu nunca havia participado de nenhum evento de quadrinhos como expositor antes e, se não fosse o meu amigo Carlos Eduardo Cunha, eu talvez nem tivesse participado desta. Foi ele quem me cutucou querendo rachar uma mesa na Artist’s Alley e, por causa disto, eu vou ser eternamente grato a ele.

Graças e ele eu pude encontrar e conhecer pessoalmente grandes amigos e ídolos dos quadrinhos nacionais, rever outros e entender melhor qual o nosso papel e o de nosso trabalho nesta grande máquina cultural e de entertenimento. Demos boas gargalhadas, estreitamos laços com várias pessoas e exercitamos o nosso lado comunicativo.

Mas, o melhor de tudo, foi poder me animar novamente com a produção de um material cada vez mais profisional e artístico.

Ficamos do lado de Daniel Brandão e Júlia Pinto pela direita e de André Balaio e Téo Pinheiro pela esquerda. E não podia ter sido melhor. Uma galera da maior qualidade, alto astral e diversão! Tivemos altas conversas e brincamos muito!

Agora, um top 3 funny things do que eu aprendi na CCXP.

1. O Print é DEUS!
2. Só o ventilador salva de verdade na Artist Alley.
3. É preciso uma grande força de vontade para não gastar todo o dinheiro das vendas de revistas com…mais revistas!

E, agora, algumas imagens destes 4 dias épicos!

Deixe um comentário

