As Novas Amazonas: Prévia da nova hq em produção

Detalhe - Apenas Negócios(Por Leo Santana e Daniel Brandão) Pag 03

Detalhe – Apenas Negócios(Por Leo Santana e Daniel Brandão) Pag 03

Uma ds coisas mais maravilhosas que existem quando se é roteirista de histórias em quadrinhos é quando você recebe uma página desenhada onde o desenhista consegue não só passar todas as informações visuais necessárias para compor uma cena complexa mas, também, ir além disto e entender conceitualmente tudo o que o roteirista deseja e, nem sempre, consegue colocar exatamente em palavras.

Semana passada recebi mais uma páginas dAs Novas Amazonas que está sendo produzida pelo Daniel Brandão e o que eu posso dizer é que fiquei maravilhado com o material entregue. A página faz parte do 5o. roteiro da série intitulado de “Apenas Negócios”. A vontade que eu tenho é de mostrar a página inteira mas eu não quero me adiantar e estragar a surpresa de quem irá ler a história no futuro. Por isto, vou apresentar apenas o primeiro quadro da página.

No quadro é apresentado, visualmente, uma das locações do pequeno vilarejo erguido neste novo mundo apocalíptico com sues tipos humanos e seus costumes sociais e econômicos com a intenção de mostrar alguns pontos importantes da dinâmica desta “sociedade”.

Espero que gostem do aperitivo e comentem. Queremos saber quem está acompanhando estas novidades e quem realmente quer ver novos quadrinhos das Novas Amazonas por que precisamos do maior número de leitores possíveis para darmos continuidade a este projeto que está cada vez mais legal!

Por isso, comente, compartilhe, divulgue entre seus amigos!

Não conhece ou quer saber mais sobre As Novas Amazonas? Clique aqui. E veja a galeria com as personagens aqui. Se quiser, mande uma ilustração para a gente postar na galeria.

