F.D.P.: Segredos e Mistérios

FDP por Rosendo Caetano

FDP por Rosendo Caetano

Você sabia que o F.D.P. tem um cachorro? E sabia que ele é fã de um dos maiores músicos de todos os tempos? E você sabia que o F.D.P. tem um quarto trancado a chave em que ele guarda um de seus maiores segredos? E você sabia que a Diana, sua colega de reportagem está disposta a invadir o apartamento do F.D.P. e descobrir tudo isso?

Estas e muitas outras coisas vocês irão descobrir na mais nova história do F.D.P. que estou escrevendo atualmente. Com o título provisório de “Segredos e mistérios” esta hq vai mostrar o F.D.P. e Fabrício fazendo uma divertida e incomum “reportagem” num strip-clube enquanto Diana se aventura no “mundo sombrio” que é o apartamento do Fernando.

E eu falei que ainda vai aparecer um vampiro? Pois é! Diversão mais do que garantida!

Agora, dá licença que esse roteiro não vai se escrever sozinho e eu ainda estou na página 6!

Quer saber mais sobre o F.D.P.? Clique aqui.

E veja a galeria com o personagem aqui. Se quiser, mande uma ilustração para a gente postar na galeria.

Quer ler as hqs do F.D.P. publicadas no meu blog, clique no títulos das histórias abaixo:

Se não morrer ninguém não é notícia

Vícios e virtudes,

A morte do homem-extraordinário

