Novos rascunhos das páginas de Pernambuco Holandês


A produção da hq PERNAMBUCO HOLANDÊS está de vento em popa e recebemos semana passada diversos rascunhos de páginas da história que conta em detalhes e com muita ação a invasão holandesa em Pernambuco no ano de 1630.

Hoje estamos publicando aqui o rascunho da página 8 (mas  na nossa página no APOIA.SE, publicamos também os rascunhos das páginas 9 e 10).

Nas páginas abaixo, MATIAS DE ALBUQUERQUE volta para Pernambuco como GOVERNADOR E COMANDANTE SUPREMO DAS CAPITANIAS DE PERNAMBUCO, ITAMARACÁ, PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE e vai direto confrontar ANDRÉ DIAS DA FRANÇA, o então CAPITÃO-MOR DE PERNAMBUCO para destituí-lo de sua função e informar a ameaça da invasão holandesa.

A QUEDA DE OLINDA (Por Leo Santana e Carlos Eduardo Cunha) Pag 08

A QUEDA DE OLINDA (Por Leo Santana e Carlos Eduardo Cunha) Pag 08

***

“Pernambuco Holandês – A queda de Olinda”, é uma novela gráfica que mostra detalhadamente as primeiras 24 horas de luta que o exército privado holandês infligiu ao povo Pernambucano no ano de 1630 que, mesmo sem nenhum apoio da coroa espanhola , ofereceu a resistência que pode aos invasores.

O roteiro, escrito por Leonardo Santana e ilustrado e colorido por Carlos Eduardo Cunha, tem 56 páginas e faz parte de uma trilogia que se pretende contar toda a saga holandesa em Pernambuco de forma dinâmica, ágil e emocionante. O projeto está na fase de ilustração e na procura de editoras interessadas em publicar este material.

Para acompanhar as novidades a respeito deste projeto, curta a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pernambucoholandes/

***

Lembrando que, a partir de agora, as prévias neste blog se tornarão mais reduzidas. Para acompanhar o making of das nossas produções na íntegra, apoie a nossa campanha neste link ou no banner abaixo.

banner do apoie-se

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s